sexta-feira, 26 de julho de 2013

Os produtos que estou utilizando...

Olá meninas! Tudo bem?!

Hoje venho falar dos produtos que estou utilizando nos meus cabelos. Como vocês já sabem, estou fazendo o cronograma capilar, como expliquei na postagem anterior. Iniciei o segundo mês do cronograma, já começo a perceber a mudança na minha fibra capilar, é incrível mesmo os resultados, meu cabelo está  mais brilhoso e macio.

Bem, comprei alguns produtos para iniciar este tratamento e só agora que verifiquei os resultados vou divulgar para vocês.

Esta é a linha profissional da L'oréal para cabelos cacheados, o kit vem com shampoo, máscara de hidratação e o creme de pentear. Aqui na Europa não tem o costume de usar condicionadores. Então após lavar os cabelos, aplico a máscara, deixo agir por 5 minutos e retiro todo o excesso do produto. Depois aplico o creme de pentear, penteio os cabelos e finalizo-os.

No cronograma, ainda utilizo mais dois cremes diferentes o de nutrição, também de uma linha profissional, mas agora não é específica para cabelos cacheados, essa máscara foi a mais difícil de encontrar, este creme é a base de ceramidas, capaz de renovar a camada hidropolídica protetora do couro cabeludo e nutrir a fibra capilar em profundidade. 


No mercado daqui é mais fácil encontrar as máscaras de regeneração. Esta máscara também é da linha profissional da Revlon a base de extratos de soja e proteína de trigo. Ela possui uma ação regeneradora e fortalecedora das cutículas. Repara simultaneamente a estrutura interna e externa do nosso cabelo. O cabelo recupera força, brilho e maneabilidade. 



Antes do cronograma capilar, eu só lavava os cabelos e aplicava a máscara regeneradora, não percebia nenhum resultado, comprava cremes bons, mas nada adiantava, meu cabelo continuava seco, pontas duplas e sem brilho. 
Agora percebo a resposta dos meus cabelos aos produtos que utilizo devido aos passos únicos e separados de hidratação, nutrição e por fim a regeneração.

Ame seu cabelo! Cuide deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário