terça-feira, 6 de agosto de 2013

O primeiro corte!

Olá meninas, tudo bem?!

É meninas, chegou a hora mais torturante para mim, tinha protelado bastante, mas tinha que ser, eu tinha que fazer... O meu primeiro corte. 
Pesquisei muito o salão para fazer isto, para não errar, queria que tudo desse certo e o corte até deu certo, mas o salão uuuuiiiiiiiii... 
Procurei um salão especialista em cabelos afros, e realmente era, porém, era especialista em deixar os cabelos crespos bem lisinhos, utilizando muita química, algo que estou correndooo... 
Foi difícil explicar para a profissional que eu gostaria apenas de um corte, kkkkkkk... Ela queria fazer um alisamento 'importado', aiii que meddooo, relutei, ela então decidiu fazer um permanente afro, me explicou que o permanente iria baixar a raiz do meu cabelo, iria deixar natural e não ia alisar, kkkkkkkk... Até parece! 
Tenho pesquisado muito a respeito dos meus cabelos e de como tratá-los que eu já estava ficando impaciente com tudo que ela me empurrava, no final depois de cortar queria que eu levasse um kit da Avlon de R$ 360,00 com apenas um shampoo, um condicionador e uma máscara capilar regeneradora. Pelo amor de Deus vá enganar outra...kkkkkkkkkk. Com esta quantia eu compro todos os produtos necessários para deixar meus cabelos hidratados, nutridos e regenerados eee ainda sobra dinheiro... Já basta o assalto que tive ao fazer o pagamento do corte... Affe!

Agora conheço meu cabelo e sei exatamente do que ele precisa!

Segue a foto do meu corte! 




De uma coisa não posso reclamar, ela soube fazer o corte, adorei...

Um beijoo para todas! 

3 comentários: