sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Minhas angústias!

Oiiii meninas, tudo bem?!

Não vejo a hora de deixar meu cabelo com apenas uma texturaaaa... 
Affe!!! Cadê a coragem de fazer o Big Choque - BC, estou procurando ela, alguém sabe onde posso encontrar??? kakakakak. 
Mas, ando com muita vooontade de fazer o BC...

Estou na pior fase da transição, acabou o entusiasmo da paixão!
É a mesma sensação daquelas paixões explosivas que no início tudo são flores, tudo são novidades, ficamos muito motivadas com tudo, maass, infelizmente passa!. A vida seria muito mais gostosa se essa sensação nunca morresse.
No caso dos cabelos, nesta fase da paixonite, compramos muitos produtos, fazemos vários testes, tudo é bom, maaasss, como tudo na vida também findou!!!

Meninas, meu estágio de experiência de 3 meses acabou e o cabelo ainda não cresceu tanto,  agora estou com 4 dedinhos, rsrsrsrsrs, não aguento mais ter duas texturas na minha caixola!

Porém, hoje em dia estou com uma mania horrorosa, vou ter que contar a vocês. Gosto tanto da textura do meu cabelo original, que não paro de catucar os meus cachinhos, estou parecendo um macaco, vivo com as mãos na cabeça... kakakaka...

Significado de CATUCAR: Tocar algo ou alguém de forma leve, mas repentina e repetidas vezes; implicar; provocar; tocar instrumentos de percussão. 

Simm, outra coisa que não poderia deixar de falar nesta postagem é o apoio que recebo do meu noivo e dos meus familiares, além dos verdadeiros amigos é claro. Percebi isto, este mês quando fui fazer uma cauterização no salão e tivemos que finalizar os cabelos com uma escova básica. Quando cheguei em casa todos reclamaram e sentiram falta dos meus cabelos crespos e cacheados... Foi emocionante!



Maaasss, continuando ao meu esgotamento mais físico do que mental, e retratando a parte de morar junto do seu noivo, vamos ser bem sinceras, quem é que merece dormir do lado da dona florinda de chaves, ou da bruxa do 71???? A diferença entre as duas é apenas uma questão de visão, ou da dimensão do sono de quem está do seu lado na hora de dormir... kakakaka... Imagine, uma pessoa dormindo e sem querer acorda no meio da madrugada ainda meio sonolento e se depara com a cabeça da mulher cheia de bobes, o poderis ser singelos bobes se transformam em pequenos monstrinhos saindo da cabeça da criatura... Aí meu Deus, é melhor parar, minha imaginação está muito fértil... Assim, não tem casamento certo não é?! kakakaka... Estou morrendo de rir, nem sei se consigo continuar...

Depois de 20 minutos de risos, blablabla... Para não aterrorizar os lindos sonhos do meu querido noivinho, tenho texturizado menos meus cabelos, apenas lavo e coloco cremes e fica desse jeito! 

Ele fica ondulado! Como ainda continuo a fazer meu cronograma capilar (ver postagem de , ele não fica ressecado. Está hidratado, nutrido e regenerado.


 Mas, prefiro quando ele já fica parecendo um black power! Olha a cara de séria, te mete!


Um beijão em todas! 
Obrigada pela visita!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

O primeiro corte!

Olá meninas, tudo bem?!

É meninas, chegou a hora mais torturante para mim, tinha protelado bastante, mas tinha que ser, eu tinha que fazer... O meu primeiro corte. 
Pesquisei muito o salão para fazer isto, para não errar, queria que tudo desse certo e o corte até deu certo, mas o salão uuuuiiiiiiiii... 
Procurei um salão especialista em cabelos afros, e realmente era, porém, era especialista em deixar os cabelos crespos bem lisinhos, utilizando muita química, algo que estou correndooo... 
Foi difícil explicar para a profissional que eu gostaria apenas de um corte, kkkkkkk... Ela queria fazer um alisamento 'importado', aiii que meddooo, relutei, ela então decidiu fazer um permanente afro, me explicou que o permanente iria baixar a raiz do meu cabelo, iria deixar natural e não ia alisar, kkkkkkkk... Até parece! 
Tenho pesquisado muito a respeito dos meus cabelos e de como tratá-los que eu já estava ficando impaciente com tudo que ela me empurrava, no final depois de cortar queria que eu levasse um kit da Avlon de R$ 360,00 com apenas um shampoo, um condicionador e uma máscara capilar regeneradora. Pelo amor de Deus vá enganar outra...kkkkkkkkkk. Com esta quantia eu compro todos os produtos necessários para deixar meus cabelos hidratados, nutridos e regenerados eee ainda sobra dinheiro... Já basta o assalto que tive ao fazer o pagamento do corte... Affe!

Agora conheço meu cabelo e sei exatamente do que ele precisa!

Segue a foto do meu corte! 




De uma coisa não posso reclamar, ela soube fazer o corte, adorei...

Um beijoo para todas!