quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cabelos! Crescem...

Oiii meninas, tudo bem?! 
Saudades de vocês...

Tenho uma bomba para contar e mostrar. 
Até que enfim, chegou a hora mais esperada da transição, tive coragem de fazer o BC - o grande corte.

Eu estava gostando do resultado do meu cabelo após o uso de bobes, no o primeiro corte.


Porém, como tinha mencionado na postagem anterior, ficar restrita ao uso deste método para finalizar os cabelos é muito cansativo. 
Desta forma, decidi radicalizar, afinal das contas cabelos crescem!!! 


Como vocês podem ver, foi uma mudança radical!!! Pode-se notar que ainda ficou na parte da frente um pouco da parte alisada, mas é tão pouca que não me incomoda. 
Eu achava que não iria combinar com cabelos curtos, mas agora olhando para mim mesma, percebo que tomei a decisão certa.

Desde minha infância, nunca mais tive cabelos curtos. Reviver isto agora é muito estranho para mim e ao mesmo tempo libertador, parece que ao cortar a parte alisada cortei também da minha vida tudo aquilo que me oprimia e me limitava. 

Fiquei com uma aparência mais delgada, isto está me motivando até para voltar às atividades físicas, Obaaaaaaa!!!...

A melhor parte de tudo isto foi redescobrir que meu cabelo original de fábrica é macio e gostoso de tocar, os cachos ainda não tem muita forma por estar muito curtinho, mas logo logo vão ser firmar.

Agradeço muito a minha irmã por ter me ajudado a procurar e achar um bom profissional para desenvolver este trabalho aqui em Recife. Como está tarefa não foi fácil, repasso o nome e o telefone do salão (abaixo) que frequentei, ele não é especialista em cabelos afros, mas teve muita sensibilidade com a minha causa, cortou e finalizou meus cabelos, com muito profissionalismo. 

Um beijo meninas!
Obrigada pela visita! 
Agora é continuar cuidando e esperar crescer.




Fábio Costa Cabeleireiro
Fone: 81 3227-4078