domingo, 30 de junho de 2013

Como faço para sair com meu cabelo em transição

Sabendo que tenho um compromisso logo mais, já penso no que irei fazer com o meu cabelo em transição, para que fique lindo e atraente. Geralmente, lavo com shampoo e faço em seguida uma hidratação rápida de 3 minutos. Retiro todo o excesso espero os cabelos ficarem úmidos para iniciar o meu tratamento para cachos, 'as simples trancinhas', como ilustra a imagem a seguir.


Divido meu cabelo em várias partes, passo creme de pentear para cabelos cacheados em todas as partes, faço as trancinhas no cabelo  todo.
Quando as trancinhas estão secas, chega o melhor momento de desfazer todas e escolher o penteado que vc deseja para abalar no seu encontro. Meu encontro hoje era almoçar com minha amiga Taís, então fui assim como vcs vêem abaixo. Feliz e radiante! Agradeço a minha amiga que tirou a foto. Beijos!

Um comentário: