sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fase de transição do cabelo alisado (ruim) para os cabelos crespos (bom)

Oi gente! Venho através deste espaço, dividir com vocês um pouquinho da minha história em que decidi deixar de usar química nos meus cabelos, entrei para o clube das crespas e cacheadas, rsrsrs... E como todas já sabem  que entre o momento de decisão até a fase de obter os cabelos naturais, isto decorre um longo caminho pela frente, em que temos que ter muita paciência, determinação e criatividade! Pretendo mostrar o andamento da minha transição.
Atualmente, estou com 2 meses sem a utilização de alisamentos, tenho dois dedos de cabelo crespo original e muita parte alisada...
Quem disse que cabelo crespo é ruim? O ruim é você ficar dependente de uma química que agride seus cabelos todos os meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário